O que é a API CONNECT 2.0?

Vamos mostrar como é a realidade do cliente que usa um sistema/ERP sem integração com as transações, e como conseguimos somar forças para melhorar a produtividade do nosso cliente!

O Connect 2.0 é uma camada de integração entre o sistema do Cliente / Parceiro, podendo ser uma Plataforma de Ecommerce ou um PDV, com o POS.

Tem como objetivo realizar a automação entre os sistemas - Gerenciamento e Pagamento - e a integração entre canais - Físico e Digital.

FLUXO DA SOLUÇÃO

46694669

MODELOS DE NEGÓCIO

A integração com o Connect 2.0 pode ser aplicada em alguns cenários e modelos de negócio.

  • Automação de Pagamentos:

Quando analisamos o fluxo de pagamento hoje de um lojista, notamos que existem duas principais ferramentas que são usadas: o software de gestão/PDV e a maquininha de cartão.
Sabemos que a maioria dos estabelecimentos operam de forma desintegrada, ou seja, não existe uma automação dos pagamentos que são transacionadas, gerando os seguintes problemas:

  • Operação manual de gerenciamento de vendas;
  • Passividade de erros humanos na conciliação;
  • Perca de tempo do lojista na conferência das vendas.

FLUXO ONDE NÃO EXISTE TRANSAÇÃO INTEGRADA

34423442

Pensando, nestes pontos de gargalo que uma operação desintegrada pode gerar, foi desenvolvido o Connect 2.0. Através desta integração, conseguimos manter todos os vínculos entre uma venda criada no sistema e a transação feita na maquininha.
Por meio desta integração, conseguiremos ajudar nosso cliente a ter um fluxo de venda muito mais ajustado e dinâmico, e também a ter um maior controle das informações de cada transação, melhorando a experiência e aumentando a produtividade do estabelecimento.

FLUXO COM TRANSAÇÃO INTEGRADA

12801280
  • Prateleira Infinita:
    Utilizado para realizar vendas presenciais de estoque pulverizado entre outras lojas de um mesmo grupo econômico ou direto do Centro de Distribuição, através de uma única API, seja no e-commerce ou loja física.

Solução que traz vantagem para parceiros com operação Omnichannel.

Referência: https://pagar.me/blog/prateleira-infinita/

12801280

What’s Next
Did this page help you?